| mar , 02 , 2020

O jogo começa pra valer



O ano “começa” de fato e também tem início a partir de quinta-feira (5) o período chamado de janela partidária para que detentores de mandato (no caso, vereadores) possam migrar de partido sem sofrerem punição. Será um mês de muita agitação política em todo Brasil porque essas mudanças podem definir o sucesso ou não das legendas nas eleições deste ano.

Vale reforçar que o período de filiações para aqueles que não têm mandato vai até 4 de abril, portanto seis meses antes do dia da eleição. Ambas as situações merecem atenção redobrada dos presidentes estaduais e municipais do Republicanos.

Por isso peço, mais uma vez, que vocês mantenham o foco na composição das chapas proporcionais e na busca por candidatos competitivos para disputar as prefeituras. É um momento de extrema importância para a consolidação do crescimento do Republicanos.

Desde sua fundação, em 2005, nosso partido sempre cresceu em todas as eleições, sejam elas municipais ou gerais. Agora não pode ser diferente. Hoje muito mais robusto e mais protagonista que antes, o Republicanos tem metas audaciosas para alcançar em 2020.

Com o trabalho de todos vocês e com a força do povo, chegaremos ao comando de mais municípios e estaremos presentes nas câmaras municipais para defender os valores familiares, a liberdade econômica e o progresso tecnológico sustentável.

Conto com vocês.

Boa semana!

Marcos Pereira
Presidente Nacional do Republicanos
Vice-Presidente da Câmara dos Deputados

 

Site: www.marcospereira.com
Twitter: twitter.com/marcospereira04
Instagram: http://instagram.com/marcospereira1010
Facebook: www.facebook.com/marcospereira1010



%d blogueiros gostam disto: