| mar , 09 , 2020

João Mendes diz que Crivella modernizou e propiciou segurança à Avenida Niemeyer



Após nove meses fechada para o trânsito, a Avenida Niemeyer teve suas pistas liberadas para o tráfego de veículos por determinação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ). A importante via da Zona Sul do Rio de Janeiro, de acordo com a Prefeitura, sofreu 56 intervenções, a se tornar, segundo os técnicos, uma avenida segura e moderna.

O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) afirmou hoje, na Câmara Municipal, que a administração Marcelo Crivella investiu mais de R$ 30 milhões em obras para que a via fosse definitivamente liberada, sendo que a contenção de encostas foram as obras mais significativas, de forma que a segurança de motoristas e pedestres fosse garantida e, consequentemente, ocorra sensação de segurança às pessoas.

“O prefeito Crivella, que é engenheiro, bem como as equipes de técnicos da Prefeitura sempre vaticinaram que a via após as obras estava pronta para ser liberada no decorrer desses noves meses. Agora, após investimentos na via e suas encostas, o trânsito será desafogado, principalmente nos bairros de São Conrado, Leblon, Lagoa e Barra, com reflexos em toda a Zonal Sul. O prefeito está de parabéns pela dedicação para dar segurança à Niemeyer, assim como à população carioca” — afirma João Mendes de Jesus.



%d blogueiros gostam disto: