| mar , 28 , 2020

Câmara aprova duas medidas para o combate ao Coronavírus



Vereador João Mendes de Jesus vota a favor das proposições.

 

O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) votou, juntamente com seus colegas, a favor do aumento de recursos para o combate ao Coronavírus. A votação aconteceu pela internet. Com isso, cria-se um fundo para combater a doença e, com efeito, propiciar a melhoria das condições de trabalho de médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e outros técnicos, bem como a infraestrutura médico-hospitalar terá dinheiro para efetivar um melhor atendimento aos pacientes e à sociedade carioca em geral.

 

No decorrer da sessão parlamentar online, os vereadores também aprovaram outra medida. Trata-se da desvinculação das receitas de outras pastas da Prefeitura, de forma que parte de seus recursos orçamentários possam ser direcionados à Saúde, de maneira que não falte dinheiro para a prevenção e combate à pandemias do coronavírus.

 

“A aprovação dessas duas medidas, a desvinculação das receitas e a criação do Fundo Emergencial de Combate ao Coronavírus, são muito importantes e significam que os vereadores e o prefeito Marcelo Crivella estão muito atentos à grave crise de ordem mundial, que é a pandemia do coronavírus. Faremos tudo para atender às necessidades da sociedade e, consequentemente, derrotarmos essa doença, sendo que, no decorrer do tempo, possamos voltar à rotina do dia a dia de nossas vidas” – conclui João Mendes de Jesus.



%d blogueiros gostam disto: