| mar , 30 , 2020

João Mendes vota a favor de projeto que garante recursos para combater o Coronavírus



Emenda também foi aprovada pelos parlamentares e garante mais recursos para enfrentar a Covid-19.

 

O vereador João um Mendes de Jesus (Republicanos) participou hoje de mais uma votação online da Câmara Municipal, juntamente com seus colegas vereadores.

A proposição aprovada em segunda e última discussão pelos parlamentares foi o Projeto de Lei 1712-A/2020, que cria o Fundo Emergencial de Combate à Covid-19 (FECC), que recebeu uma importante emenda.

O FECC irá garantir recursos para o combate e prevenção à pandemia do Novo Coronavírus, bem como disponibilizará recursos de outra pastas da Prefeitura, se for necessário.

A emenda aprovada e adicionada ao PL 1712-A autoriza o Executivo municipal a receber parte dos recursos destinados às pesquisas tecnológicas e científicas do setor público, pois a finalidade é promover a produção de medicamentos, além financiar os testes para a detecção do vírus, assim como adquirir equipamentos, a exemplo de ventiladores mecânicos para o enfrentamento ao Novo Coronavírus.

“Acabamos de aprovar o projeto e adicionamos uma emenda para garantir ainda mais a segurança da saúde de todos os cariocas. O projeto agora vai à sanção do prefeito Crivella, que está a fazer um trabalho sério e sistemático de combate à pandemia da Covid-19. Vamos em frente, em prol da saúde de todos” – afirma João Mendes de Jesus.



%d blogueiros gostam disto: