| jun , 03 , 2020

Crivella entrega tomógrafo e João Mendes diz que Rocinha enfrentará pandemia com segurança



O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) acompanhou, hoje, o prefeito Marcelo Crivella na entrega do tomógrafo à comunidade da Rocinha, em São Conrado.

Desse modo, o Centro de Imagem estará apto a atender a população da região da Rocinha, por intermédio de um tomógrafo de última geração, com capacidade para realizar 1.200 exames por mês, além de diagnosticar com precisão os casos de pneumonia viral, um dos sintomas de infecção pela Covid-19 (novo coronavírus).

O tomógrafo detecta também AVC (acidente vascular cerebral), fraturas, tumores e nódulos, fator este que facilita para que os médicos possam diagnosticar com objetividade e precisão os seus pacientes.

“Estou aqui, na Rocinha, para acompanhar a inauguração junto com o prefeito Marcelo Crivella. O tomógrafo possui 64 canais e também raio-x de última geração. O aparelho ajudará a salvar muitas vidas, porque tenho certeza que será de grande utilidade para a cidade do Rio de Janeiro, especialmente para o morador da Rocinha e adjacências. Parabéns prefeito Crivella. Parabéns e a todos os moradores. Vamos vencer essa praga, o coronavírus com mais segurança” – afirma João Mendes de Jesus.



%d blogueiros gostam disto: