| jun , 12 , 2020

João Mendes diz que bispo Macedo derrota o coronavírus e reafirma a fé em Deus e na vida



O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) disse hoje que o bispo Edir Macedo, líder maior da Igreja Universal, derrotou a infecção pelo novo coronavírus, por intermédio da competência dos médicos, mas, sobretudo, pela fé em Deus e amor à vida.

O parlamentar republicano asseverou ainda que o bispo Macedo, do alto de seus 75 anos, é exemplo de resiliência e determinação, porque enfrentou uma doença letal, bem como encorajou a todos os que estão com medo que enfrentem os tempos de pandemia da Covid-19 com sabedoria e coragem, fé em Deus, além do trabalho infatigável dos médicos.

“Desde o dia 8 e até o dia de hoje, 12, o bispo Macedo esteve internado no Hospital Moriah, em São Paulo. Acontece que o bispo se recuperou e já recebeu alta. Homem de muita fé, o bispo Macedo se tornou exemplo para quem contrair essa doença, bem como a todos que tem fé e seguem os ensinamentos de Jesus” – afirma João Mendes.

O líder e fundador da Universal ficou sob os cuidados da equipe médica chefiada pelos doutores Leandro Echenique e Ricardo Teixeira. O bispo Macedo, de acordo com os médicos, respondeu muito bem ao tratamento e restabeleceu sua saúde.

“Ele evoluiu sem intercorrências, apresentou uma ótima evolução clínica e se recuperou totalmente” – informa o cardiologista Leandro Echenique.

“Pastores e bispos de inúmeras denominações evangélicas saudaram o bispo Macedo, enviaram mensagens de agradecimento a Deus, bem como a Universal e seus fiéis se regozijaram com a plena recuperação do nosso bispo e líder”- conclui João Mendes de Jesus.



%d blogueiros gostam disto: