| jun , 18 , 2020

Seminário debate sepultamento social em tempos de pandemia



A Prefeitura do Rio, por meio da Subsecretaria de Proteção à Diversidade Religiosa, promoverá, no dia 19 de junho, às 16h30, a 3ª edição do “Seminário Virtual Sepultamento Social em tempos de Pandemia – Covid-19”.

O propósito do encontro é discutir soluções para efetivar a socialização de informações relacionadas aos direitos à gratuidade dos serviços cemiteriais e funerários, bem como tratar da tarifa social do jazigo e da cremação instituídas pelo Decreto Rio nº 47.418, de 7 de maio de 2020.

“O prefeito Crivella tem grande preocupação com a pandemia da Covid-19, e, consequentemente, com o povo carioca, principalmente com as famílias humildes, que estão em situação de vulnerabilidade. O seminário pretende debater e cooperar para que as informações sobre o direito à gratuidade aos serviços funerários e cemiteriais cheguem às pessoas” – explica Alessandro Costa, subsecretário de Proteção à Diversidade Religiosa.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço eletrônico: https://www.e-inscricao.com/eventosrio/protecaoreligiosa1-copia ou clicando diretamente no banner abaixo até o término das vagas.

 



%d blogueiros gostam disto: