| jun , 27 , 2020

Almoço Com Deus celebra 11 anos com músicas, orações e fé



Em noite de alegria, fé e regozijo, o vereador João Mendes de Jesus, bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, celebrou, juntamente com os fiéis e seus convidados, os 11 anos de existência do “Almoço Com Deus”.

A live começou às 20 horas e contou com a presença de músicos, que apresentaram pela internet seus talentos no “Festival Musical de Ações de Graças”, com a coordenação do maestro J. Cezar.

O bispo João Mendes cantou “Louvores do Reino”, bem como o subsecretário de Proteção à Diversidade Religiosa da Prefeitura Municipal, Alessandro Costa, participou do evento ao cantar a música “Foi a Mão de Deus”.

O Festival contou com a participação de grande público, que se integrou à celebração com alegria e satisfação, a acompanhar os músicos e os cantores em todas as canções apresentadas, além de demonstrar fé por meio de orações, em prol do povo carioca, do Rio de Janeiro e do Brasil, que enfrentam inúmeros problemas, dentre eles a pandemia da Covid-19.

“Foi realmente uma grande noite, na qual celebramos com alegria e altruísmo os 11 anos do “Almoço Com Deus”, que tem a finalidade de repercutir os ensinamentos de Jesus, assim como propiciar oportunidades de as pessoas fazerem suas orações, ouvir as palavras de Deus e se relacionar entre si. São 11 anos de fé, felicidade, fidelidade e amor a Jesus Cristo” – conclui João Mendes de Jesus.

“Almoço Com Deus” – O Almoço Com Deus é um culto iniciado em 2009, no auditório da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, realizado às quartas-feiras, de 12h às 13h.

O culto é também realizado em outros locais, conforme a necessidade institucional ou administrativa da Câmara, no que concerne a ter atividades nas quartas e no mesmo horário de meio dia.

O Almoço Com Deus permite que as pessoas tenham um local para realizar conjuntamente suas orações e, consequentemente, alimentarem-se da fé em Jesus Cristo.



%d blogueiros gostam disto: