| jul , 28 , 2020

Universal comemora 43 anos em evento que promove conferência sobre “alma vivente e espírito vivificante”



O bispo e vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) realiza, no dia 30 de julho, às 20 horas, solenidade pelos 43 anos da Igreja Universal do Reino de Deus, além de ser aberta ao público interessado a Conferência “Alma Vivente e Espírito Vivificante”, por intermédio de uma live, que contará com inúmeros debatedores.

De acordo com o bispo João Mendes, o evento é franqueado para qualquer pessoa que tenha vontade de participar, bem como a conferência contará com as artes musicais do maestro J. Cezar e da Banda Jovem Rio, artistas de muito talento e que, certamente, farão com que as pessoas se sintam mais à vontade para participar, além de cantar melodias que relatam as proezas e obras de Deus.

Moção de Louvor — As pessoas que participarão da conferência receberão do bispo João Mendes de Jesus, ministro de evangelho de Cristo, a “Moção de Louvor 43 Anos da Universal — Espírito Vivificante”, como lembrança e mérito por terem compartilhado, por meio de live, suas importantes presenças no evento em comemoração a mais um aniversário da Igreja Universal.

“Estou a preparar a conferência do Dia 30, às 20 horas, e aproveito a ocasião para convidar a todas as pessoas para participar de solenidade virtual por meio das minhas redes sociais. Considero que será uma grande oportunidade para que possamos referendar nossa fé em Jesus, falarmos sobre o tema proposto e louvarmos Deus. Espero por todos, porque será um evento bacana e gratificante” — afirma João Mendes de Jesus.

Acompanhe através das redes sociais:
Instagram:
@bispojoaomendes
Facebook:
Bispo João Mendes
Twitter:
@bispojoaomendes



%d blogueiros gostam disto: