Publicado em: 12/ jan/ 2021

Vereador João Mendes de Jesus faz projeto e Jardim Palmares recebe benefícios que serão concretizados até 2012

“O Jardim Palmares vai melhorar, e seus moradores terão acesso a uma vida de melhor qualidade”. Foi com essas palavras que o vereador João Mendes de Jesus (PRB) avisou as lideranças comunitárias sobre o processo de urbanização do bairro e de suas ruas e casas, que estão sem infraestrutura adequada para que o cidadão se sinta bem e possa desenvolver em paz sua rotina diária.

Segundo o político do PRB, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Obras, publicou comunicado no “Diário Oficial” do dia 28 de novembro que trata das obras de redes de drenagem, saneamento básico, canteiro central com paisagismo e pavimentação das ruas. O poder público autorizou ainda a abertura de licitação do Bairro Maravilha em Jardim Palmares, em Paciência, sonho antigo dos moradores.

A comunidade Jardim palmares vai ter três ruas contempladas: Soldado Felisbino dos Santos, Soldado Frederico Bressan e Avenida A. Em 240 dias, a Secretaria de Obras vai implantar 5.598 metros quadrados de pavimentação em asfalto para as ruas; 2.720 metros quadrados de pavimento em concreto em calçadas e canteiro central; 1.866 metros de sarjeta e meiofio; 924,30 metros de rede de esgoto sanitário; 997,90 metros de rede de água potável. E 216,73 metros de rede de drenagem. Também será plantada uma área de 396 metros quadrados de grama e 23  árvores. A licitação está aberta e as obras vão ser efetivadas no  decorrer de 2012.

“Estou muito feliz. Fiz indicações para beneficiar o bairro e o prefeito Eduardo Paes as aprovou. Já está em andamento a obra da passarela que atravessa a Avenida Brasil, na altura do Posto de Saúde Palmares. É obra importante e que a população há tempos reivindicava. A Indicação nº 10305/2011, de minha autoria, autoriza a construção da passarela. E a Indicação nº 10072 trata da construção do Bairro maravilha e das obras de urbanização e infraestrutura. Realmente, a vida das pessoas vai melhorar e é por isso que o vereador tem de lutar, e eu o faço” — afirma João Mendes de Jesus.

Assessoria de Imprensa do Gabinete Parlamentar do Vereador João Mendes de Jesus (PRB)