João Mendes elogia doação de sangue na Câmara para abastecer Hemorio
Os funcionários da Câmara Municipal do Rio de Janeiro doaram sangue no Palácio Pedro Ernesto, Centro da Cidade, por meio de uma parceria com o Hemorio. A coleta de sangue ocorreu ontem e hoje o vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) elogiou a i...
Leia Mais
