Publicado em: 04/ out/ 2021
Prevenir-se contra o câncer de mama é valorizar a vida das mulheres

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como principal finalidade alertar as mulheres e a sociedade, especialmente a carioca, sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo de útero.
O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) falou sobre a importância da campanha de combate ao câncer de mama: “É maravilhoso ver que o trabalho de políticas para a mulher tem dado tantos frutos. Ver as mulheres reunidas em prol da conscientização do combate ao câncer de mama com essa força e determinação é muito gratificante” — afirma João Mendes de Jesus.
