Publicado em: 22/ nov/ 2021
João Mendes homenageia comandante Marcelo Almeida Júnior

O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) homenageou, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro, o comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Marcelo Almeida Antunes.
O militar recebeu das mãos do vereador a Moção de Congratulações e Aplausos em função de seus serviços prestados à população do Rio de Janeiro e do País, no que concerne à sua atuação em âmbito comunitário e social.

“O comandante e fuzileiro Marcelo Almeida Antunes recebe do povo carioca essa merecida homenagem por se tratar de um grande profissional militar, que é também dedicado às ações sociais e comunitárias. O comandante engrandece nosso País e honra a Marinha e as Forças Armadas” — afirma João Mendes de Jesus.
