Publicado em: 03/ dez/ 2021

João Mendes se reúne com presidente da CET-Rio para tratar de sinalização

O vereador João Mendes de Jesus (Republicanos) se encontrou hoje com o presidente da CET-Rio, Joaquim Diniz, na sede da companhia pública responsável pelo tráfego no Rio de Janeiro.

O parlamentar disse que a reunião teve a finalidade de tratar de demandas relativas à sinalização em certas ruas e bairros da cidade, pois que recebeu reclamações e reivindicações de cidadãos quanto à falta de placas, sinais de trânsito e outros pedidos para que os logradouros da cidade não fiquem sem sinalizações.

“O presidente Joaquim Diniz me recebeu e disse que atenderá meus pedidos sobre sinalização. Foi uma conversa proveitosa em prol de melhorar a qualidade de vida de pedestres e motorista com uma melhor sinalização. Agradeço ao Diniz e afirmo que estou à sua disposição na Câmara” — afirma João Mendes de Jesus.