Publicado em: 08/ out/ 2023
João Mendes celebra o Dia do Nordestino

Hoje é um dia de celebração pelo Dia do Nordestino, um povo trabalhador, de cultura influente e diversificada, além de ser a região por onde iniciou-se o Brasil, na Bahia e depois Pernambuco. Como baiano da cidade de Aurelino Leal que sou, mas tendo a honra de ser vereador pela cidade do Rio de Janeiro, celebro o povo nordestino, que cooperou, e muito, para desenvolver o País em todas suas regiões, especialmente a Cidade Maravilhosa, cujo povo carioca recebeu nossos irmãos do Nordeste de braços abertos. Os nordestinos fizeram do Rio um lugar de desenvolvimento e comunhão com o trabalho e cooperação com os cariocas e todos os brasileiros das diversas regiões, que vieram viver e morar no Río de Janeiro. Parabéns aos nossos irmãos do Nordeste.
