Publicado em: 18/ dez/ 2020

João Mendes é diplomado pela quarta vez e tem como norte os compromissos sociais

1- João Mendes, como se sente em ser eleito vereador do Rio pela quarta vez?

JMJ – Me sinto bem e aproveito para agradecer a todos que participaram da minha campanha e aos eleitores pela confiança e por mais essa vitória. Foi difícil e tivemos que equacionar prioridades para que pudéssemos chegar a tão esperada vitória, com dedicação e honra.

2 – Como o senhor pretende atuar nessa nova legislatura?

JMJ – Eu sou um político com vocação para o social, desde os tempos de deputado federal. Como vereador e deputado sempre elaborei projetos e defendi causas voltadas para o social, como comprovam as minhas proposições aprovadas nesses anos nas casas legislativas. Portanto, darei continuidade à luta para melhorar as condições de vida do povo carioca.

3 – Como vê o futuro da cidade do Rio?

JMJ – De minha parte, como disse antes, darei continuidade aos projetos sociais para a população e farei a fiscalização do novo governo, que não é tão novo, não é? Cumprirei com minhas obrigações parlamentares perante a sociedade, além de estar atento às decisões do meu partido.

Acompanhe as fotos: