Publicado em: 09/ nov/ 2022
Novembro Azul – Mês da Prevenção ao Câncer de Próstata

“O Novembro Azul tem por finalidade a conscientizar os homens por meio de ações institucionais, de maneira que fazer do mês de novembro um período do ano para lembrar a sociedade e em especial os homens que fazer os exames de prevenção contra o câncer de próstata é necessidade inadiável e responsabilidade com a família, com o SUS e consigo mesmo. Continuar a dar margem a preconceitos que não levam à nada, mas somente à morte por parte dos homens é uma conduta e comportamento que deve ser abandonado por todos homens que amam a si próprio e à suma família. Homens, façam o diagnóstico precoce, previna-se contra o câncer, e seja feliz a ter uma boa saúde”. Vereador João Mendes de Jesus
